Follow by Email

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

salTô alto e a coluna :/

O salto alto e a coluna  ...

Hj me deparei ..Com  a seguinte situnção, a mulher alta e arrumada..É a mulher bem vestida e de :salto alto..E a nossa coluna como fica ??:/ 😢😢
Então o que fazer o conforto ou beleza ..??

Nossa coluna sofre..traumas todos os dias ..  E o salto é um dos grandes vilões....O salto alto não dar sustentacao nem descanso para o repouso. ...Das nossas belas costas..E vamos combinar ...td precisa de pausas..

São recomendados saltos plataforma que sao mais retos,os saltos tipo agulha...xII. .Esses são os piores,lindos mais tão prejudiciais...Então. ..O conforto e o saltinho reto são nossos aliados e vamos combinar alguns são umas gracinhas **
:*
Tbm não estou dizendo para extingunirmos o salto agalha,mais para o dia a dia,xiiii .. nOss a coluna agradece :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário